segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Caixa eletrônico Banco do Brasil não conclui o saque, mas banco debita valor


Caixa eletrônico Banco do Brasil não conclui o saque, mas banco debita valor


No dia 06/10/2012 fui a uma agência do Banco do Brasil em São José do Rio Preto-SP, na Rua Campos Sales para sacar R$ 1000,00 com meu cartão que é internacional, ao usar o primeiro caixa eletrônico mostrou uma menssagem com erro de comunicação e não consegui sacar o dinheiro, tentei outro cartão e consegui fazer o saque desejado. No outro dia quando abri meu extrato bancário pela internete vi que o Banco do Brasil tinha efetuado 2 saques de R$ 1000,00, imediatamente comuniquei ao meu Banco na África do Sul e iniciei o processo, inicialmente me disseram que levaria 12 dias uteis para retornar o dinheiro na minha conta, após esperar os 12 dias, comuniquei novamente e meu Banco “Standard Bank” que me informou que estavam esperando resposta do Banco do Brasil, hoje já é dia 17/12/2012 e continuo sem solução.
Pensando que o que havia acontecido em outubro seria uma coisa rara, no dia 07/12/2012 vou ao Banco do Brasil em Pontes e Lacerda-MT, e tento fazer um saque de R 1000,00 e o caixa eletrônico não autoriza mostrando uma mensagem com erro em comunicação, assim uso outro caixa com outro cartão e tento novamente, pois necessito do dinheiro, e a mesma mensagem de erro em comunicação, peço informação ao funcionário e ele me informa que isso acontece quando o sistema do Banco do Brasil não consegue comunicar com o meu Banco no caso a África do Sul, vou a uma agência do HSBC e faço meu saque com sucesso. Na segunda feira ao abrir meu extrato bancário levo um shoque, pois as duas operações não efetuadas na sexta feira constam no extrato; 2 saques de R$ 1000,00 cada.
Vou ao Banco do Brasil pedir ajuda a um funcionário, que sem sucesso vai ao gerente que não ajuda tambem, após várias tentativas me fornece 3 números de 0800 para eu ligar mas nenhum pode solucionar meu problema, pois não sou cliente do Banco do Brasil, assim ligo novamente para o meu Banco e eles registram o ocorrido, pois ainda aguardam a resposta do Banco do Brasil para solução do problema de outubro que ainda está pendente.
O que posso fazer para ser ressarcida do dinheiro retirado da minha conta em erro? Estou desesperada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário